Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

O Jardim Secreto

Quem nunca ouviu falr em O jardim secreto ?
bem, esse clássico foi um dos mais marcantes da minha infância. É um livro simplismente lindo, com uma história encantadora.
Tão encantadora que virou filme e até desenho animado. Esse clássico invadiu a minha infância de uma forma tão encantadora que desencadeiou minha imaginação, que andava solta pelo jardim encontrado por Mary.
Para quem nunca viu e nem leu, é uma ótima dica - eu garanto- e mesmo já tendo passado os tempos de infância, você se encantará por essa história maravilhosa e mágica escrita por Frances Hodgson Burnett, e para os que já tem filhos seria maravilhoso que os incentivassem a ler, e seria mais maravilhoso ainda se esse incentivo começace com "O Jardim secreto".

2 comentários:

  1. sou do brasil,e tambêm vi muito esse delícioso filme ,por esse motivo vim procura - lo na internet,e´um filme encantador e belo como deve ser a setima arte!

    ResponderExcluir
  2. afinal não sou só eu que me lembro deste lindo filme !! tantas vezes me lembro da música que ela canta enquanto está no comboio.. procurei várias vezes na net e o único video que encontrei com a música foi este http://www.youtube.com/watch?v=NfIzpNBIRkE&feature=related !
    que saudades ...

    ResponderExcluir