Páginas

sábado, 1 de maio de 2010

A mudança está nas nossas mãos

:D

Eu tenho 16 anos, estou no 2º ano do ensino médio.
E tem algo que me encomoda muito, não sei se é só a mim, talvez seja, talvez não.
O que acontece é que nessa idade as cobranças crescem umas vinte vezes mais, a sociedade cobra muito da gente e nós não temos o direito de cobrar nada de ninguém. Não somos adultos para dar opiniões em coisas importantes e não somos crianças para não termos responsabilidades.
A partir dai procuramos nos diferenciar dos demais, procuramos mostrar nossas revoltas, e dessa forma cada um de nós vai por um caminho, aí nascem as determinadas tribos.
Uns se revoltam com a sociedade, outros engolem a seco tudo o que imposto pelos outros.
O problema é que além de tudo isso grande parte dos adultos não entendem esse turbilhões de emoções pelos quais passamos e acham que é pura besteira.
O que não podemos é deixar que eles pensem o que quizerem, devemos mostrar a todos que é tudo muito mais complicado do que eles imaginam, devemos sim nos revoltar quando alguém quiser pregar na gente rótulos hipócritas e idiotas que não nos pertence. Vamos mostrar a força que nós temos e vamos tentar mudar essa sociedade.
A mudança está nas nossas mãos. Afinal jovens de hoje, adultos de amanhã.

Um comentário:

  1. Legal seu texto.
    Legal suas idéias.
    Legal seus argumantos.
    Legal você!!!!
    Um abraço.

    ResponderExcluir