Páginas

sábado, 19 de junho de 2010

Bem vindo á copa do mundo no Brasil

Como todo mundo já sabe, em 2014 o Brasil sediará a copa do mundo da FIFA. Mérito? Talvez para você, por que para mim é pura burrice.
Até parece que o governo brasileiro não tem mais aonde gastar dinheiro, até parece que aqui no Brasil não tem NINGUÉM passando fome, ninguém morrendo na fila dos hospitais.
Porque é muita cara de pau o governo brasileiro gastar bilhões construindo estádios enquanto tanta gente pobre precisa de hospitais, moradias, educação e saneamento básico.
É claro que a copa do mundo trará um retorno de dinheiro, mas esse 'retorno' vai pro bolso dos donos de hotéis, restaurantes chiquis. E pro bolso do pobre vai alguma coisa? É ÓBVIO QUE NÃO.
E o Brasil continua com essa politica podre, onde as pessoas ricas ficam cada vez mais ricas e as pobres cada vez mais pobres. E a população? continua calada, absorvendo tudo o que é dito pelos meios de comunicação.
Parabéns para quem acredita que a COPA DO MUNDO NO BRASIL é um MÉRITO, porque eu não acredito e não apoio isso.

Um comentário:

  1. Pra falar a verdade eu nem sei qual a minha opinião sobre essa copa, é que ta tudo ultimamente tão assim
    " Eles disseram pra mim comer eu acho ruim , mas não custa nada engolir"
    " Onde estão os caras que falavam palavras precisas"??
    Então eu concordoo com a sua opinião não que seje a mesma q a minha pq eu nem sei qual é a minha kkkkkkkkk
    Mas está certa =D

    ResponderExcluir