Páginas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Sociedade

Pra começar: O titúlo da postagem não tem muito haver com o que eu vou falar aqui.
Essa postagem é mais pessoal.

Hoje me aconteceu algo muito ruim, hoje eu senti na pele como a sociedade cobra coisas que simplismente não deveria.
Acho simplismente RIDÍCULO a postura de algumas pessoas de meter o "bedelho" onde literalmente não são chamadas. O que acontece é que alguns cidadãos acham-se no direito de julgar as pessoas apoiadas em esteriótipos idiotas estabelecidos pela sociedade e pela mídia, dessa forma eles se tornam alienados a somente um ponto de vista e se sentem donos da verdade na hora de dizer coisas que se tivessem mais inteligência e conhecimento jamais diriam.

O meu recado hoje é quase uma súplica, pensem muito bem antes de dizer algo ou fazer algum julgamento hipócrita.

QUEM TEM TETO DE VIDRO, NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário